sexta-feira, 20 de maio de 2011

Блог.ру - vigiadatorre - Informações secretas da Torre de Vigia reveladas!!

Блог.ру - vigiadatorre - Informações secretas da Torre de Vigia reveladas!!

2 comentários:

  1. As verdades estão a cargo dos irmãos ungidos. Jeová fala diretamente com eles.Já se perguntou como se dá isso?Lembra que Jesus chamou o espírito santo de espírito da verdade?

    Por que será que Cristo não o chamou de espírito da alegria ou misericórdia ou justiça?Por que será que Jeová não criou Jesus como criou Adão mas o fez nascer duma virgem pecadora?

    Qual o significado todo da carta de Hebreus?Por que Tiago chama os Cristãos ungidos de assassinos e cobiçosos de apetite sexual?Qual a data do fim?

    Como Jeová fala com os ungidos?O que significa a expressão pele por pele usada por Satanás?

    Dentre inúmeras coisas que eu poderia estar aqui citando,mas o tempo me faltaria.Por que Cristo disse a Nicodemos que os nascidos de água e espírito são como o vento?

    Mas todos esses são segredos que são contados de Pai para filho.No tempo certo Jeová irá revelar.Pegue carona com os ungidos.Eles passam no paraíso.Aproveite a viagem desses irmãos.Eles/poderão encaminhá-lo até o paraíso terrestre.

    ResponderEliminar
  2. São segredos que somente o pequeno rebanho pode saber.Segredos sagrados.Por que os ungidos são imortais de modo que nem Jeová o todo poderoso tem condições de destruir seus corpos?

    Quem for ungido saberá a resposta.Siga esses irmãos humildemente assim como a nação seguiu Moisés. Assim como seguiram a Cristo, antes que seja tarde de mais.

    ResponderEliminar